quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ONDA DE MUDANÇA

Hoje recebi uma mensagem dum casal amigo. O conteúdo da mensagem do casal amigo foi surpresa. O preconceito  é uma trava na vida da gente. Oh do!
O casal Lia e Carlos, cidadãos comprometidos e crentes na ação humana iniciam uma campanha a base de etiquetas nos carros em protesto contra a adm inistração municipal atual, pois as outras, felizmente, por em quanto estão na sobra da conspiração. O importante é manifestar, de todas as maneiras, que os maradores da cidade e região tem o dever de manifestar o descontentamento sobre a atividade egoista que os políticos funcionais de hoje tratam os bens humanos da cidade.
Lia e Carlos, amigos, vamos nos unir e etiquetar até bicicletas e carroças a fim de que a população externalize a indignação ante o tratamento dos cidadãos em todas as áreas da administração.
Vamos inundar de etiquetas e de mensagens que apelam a mudança já. Além de outras atividades.
Não podemos esquece jamais que agora os politiqueiros de partidos de aluguel e fantasia já, como urubus na carniça, estão tentando conquistar a massa desprevenida para conseguir mais 4 anos de poder para roubar a vontade e ainda com o amparo das instituições que seriam para defender o povo, mas que se ofuscam ante os sobornos dos poderosos.
Nos unidos como disse Paulo apóstolo " unidos na fraqueza somos uma ponte indestrutível/'
Estamos unidos na nossa fraqueza que se tornará uma ponte por onde passarão as mudanças de fato.
Abraços e vamos depressa.Estamos na onda de mudanças.

Um comentário:

  1. MUDAR É VIVER.

    O que acaba de ocorrer no antigo e sábio país do Egipto, mais uma vez marca a mudança da história. Somente não percebe quem não quer ver , nem ouvir.
    Estou convencido que todos os povos estamos unidos , relacionados sempre, porém uns são mais conscientes, criativos , atrevidos, como esse pais que agora alarmou desde EEUU, até a China.
    A cidade que escolhemos para viver, bela como o Egipto e inteligente como qualquer outra, acaba de acordar e organiza uma passeata popular, como mo Egipto, para tentar mudar o modo de governar essa boa, linda e trabalhadora cidade, ssmpre governada por grupos que se creem os donos dela. Agora, a população apreendeu que governo sem povo não existe . quem mantém o governoi somos nós. Por isso temos o direito de exigir mudar o governo quando esse não atende as mecessidades mínimas dos moradores e da comunidade local.
    Dizer que não tem recursios é cinismo. Uma cidade de mais de 200.000 mil pessoas tem dinheiro para viver bem como se viv e na Suecia que solalente tem 2.000.000 de habitantes.
    O que falta a esses governos dessa cidade é a vontade política de servir a população. Só.
    Vamos noa unir aos organizadores da DA PASSEATA DO DIA 18 DE FEVEREIRO, AS 12, 15 HORAS NA FRENTE DA CATEDRAL PARA PEDIR A MUDANÇA DESSE GOVERNO.

    Não somos contra as pessoazs do governo que são amigas, mas somos contra a manera de dirigir o governo , por isso depois de tanta paciência queremos mudança.

    ResponderExcluir