segunda-feira, 14 de março de 2011

A MAMÃE TERRA ABORTA




A Natureza, minha mãe, acaba de abortar no norte do Japão que não está tão longe como parece. A relação mãe - filho sempre estão integrados.
   O bebe da foto ilustra a vida palpitante na mãe natureza. O bebe está bem, bon ito, sadío, potente em oportunidades de gozo. que desfruturá mais logo.
   Acaso ocorrerá como no Japão que será engulido pela própria mãe?
    Depende do como os japoneses e demais terrâqueos tratemos essa linda e sábia parte da nossa mãe.
     Ninguem se lembra de que há mais de 60 anos os mericanos lançaram sobre o ventre puro da natureza do Japão duas bombas nucleares.China, Índia,Rússia, etc. no fundo do mar e das entranhas da mãe terra testavam anos atrás bombas nucleares.Japão, América e Europa invadiram cidades com carros, movidos a sangue da mãe natureza, Os japoneses caçaram baleias por todos os mares, etc. A natureza quando é maltratada, como toda mãe, cala, sofre, espera novo comportamento dos filhos, mas a natureza quando aborta, como agora e tantas vezes é desolação, despero, morte e caos, atraso para todos.
     Quando será que os indivíduos aprenderão a ver e a tratar com delicadeza os belos filhos da mãe terra?
     Ainda no meio de taqnta desgraça e sofrimento os meios de informação massificam de inverdades sobre o desastre ecológico e apresentam pseudo-intelectuais para conversa pra boi dormir. Até agora ninguem se mostró sincero. As usinas nucleares foram fechadas varias vezes por apresentarem vazamentos alarmantes. O povo pedia o fechamento. Mas o governo que jamais escuta o povo preferiu ignorar e permanecer no erro que leva a morte.É isso o que chamam progresso. Desenvolvimento.?
  A criança da foto mostra a esperança que sempre permanece aos puros filhos da bondoso mãe terra, generosa com os filhos, mesmo nos abortivos.O sol nasce todos os dias e para todos. O sol é vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário