domingo, 13 de março de 2011

BEIJOS AO POVO












A palavra sempre engana. Nunca reflete o que o sujeito falante quer dizer. Veja o exemplo bem claro.
      A mulher dama conquista o cliente com essa frase: " vamos fazer amor?" É quase evidente que se trata de compra e venta. Puro negócio carnal.
  A palavra povo também engana muita gente. Os politiqueiros definem povo como a massa manipulada para dar o voto a tal político profissional. Povo é multidão. Mas essa multidão ´se forma atrraves da união do Zé, da Geralda, do Joaquim, da Cida,,,O povo como o mar ou a água do rio é composta de gotas singulares que unidas formam o conjunto fluvial que sustenta navios e arrebenta prédios.
    Quando encosto a boca e com lábios úmidos beijo a Raquel, ao Tião e estala aquele mutchx...tst...mu...são sonidos que falam de entrega, de doação, devoção, sentimento. Assim como os sons da música expressam sentimentos profundos , os sons dos beijos manifestam estrondos humanos quentes e prazerosos.
  Beijar o povo é beijar cada indivíduo que forma a população da comunidade em que estou inserido e comprometido.
  Atualmente beijo meu povo concreto, porque iniciou o despertar político. Os membros da população da cidade desejam fazer valer o voto que outorgam ao candidato para que trabalhe para ele.
   Todo poder vem do povo. O político governa em nome desse poder. Beijo o povo que individualmente exige decidir sobre o governo da cidade. Isso é comunhão humana e real. Isso, amigos, é ser político.
   Beijo os membros do povo que junto ao Beto e ao Raimundo, a Dilma, hoje presidenta dedidiram fazer
política para mudar o povo para o bem -estar real. Por isso beijomeu povo que sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário