quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 DIFERENTE?

Entendo os desejos das pessoas nessa data da virada do ano convencional. Nesse fato social se revelam as ideias arranjadas que se encarnam na mente da gente e que é difícil de mudar. O ano muda, porque o Planeta Terra inicia nova volta ao redor do rei astro do sol, fonte da vida dos planetas e dos seres vivos existentes, presentes e ocultos. A ma~e natureza também muda ao virar todo dia sobre se mesma e namorar o sol.
Agora, mudar a mente das pessoas nem o ano, nem , as vezes, a vida toda consegue a mudança.
Um jornal internacional coloca uma charge em que mostra o Planeta Terra e as mãos dos adivinhos que profetizam o que mudará no ano 2015. A charge afirma em negro que nada, nada mudará. Os donos do sistema comandam as mentes da humanidade que entra no dança dos mercado de consumo até o horror de sacrifícios vistos a toda hora, mas acostumados. 2015 nada, nada mudará socialmente.
A mídia ás ordens do mercado formará a opinião do povo, os bancos forçarão inflação, deflação e e toda ação que favorece o aumento de capital, mesmo com morte de milhões de pessoas, sobretudo pobres. Os militares apoiarão os empresários, os ruralistas e as igrejas na missão de manipular a população enlouquecida.
2015, infelizmente, nada mudará. Faço votos de que esteja equivocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário