domingo, 16 de setembro de 2012

CRESCE O CONHECIMENTO DOS POVOS



A cada dia, sempre por motivos históricos, as populações que configuram as nações modernas, se aglutinam as principais capitais e cidades do PLANETA TERRA que arde, infelizmente, a fogo e espada reivindicando os soberanos direitos de viver sendo respeitados nos sentimentos, desejos e necessidades básicas das comunidades onde se desenvolvem como pessoas que pensam e desejam agir conforme o pensamento que receberam da tradição.
Nessa agitação popular mundial fica , cada vez, mais evidente, a relação vital que existe entre política, religião, línguas, cultura, trabalho e meio ambiente.
Percebe-se de modo limpo a descrença das populações na democracia importada pelo sistema econômico atual. Vemos que as populações morrem pela sua fé, não pela mentalidade política, nem sequer econômica, morrem e se sacrificam pela comunidade original da qual nasceram, se educaram e cresceram.
As populações atuais apreenderam que os governos democráticos, sem excepção, são invasores das vontades de da boa fé pessoal e comunitária. apreenderam que os governos se conquistam pelo poder econômicos de grupos, corporações, nações e até de indivíduos que mamaram do gonerno em cargos e funções que deveriam ser de serviço. Jamais de próprio enrriquecimento, como o povo começa a perceber e se indignar de modo cruento.
O povo busca o bem -estar. Não consegue , porque o enganam. O povo quer trabalhar. Mas está desempregado, porque o sistema joga a roleta financeira mundial. As pessoas sabem criar , mas os grupos hegemônicos de ciências aplastam, despreçam e não dão valor ao poder creador da população.
Sabe-se que o bem sempre acaba vencendo, mas esses imagens que vemos , vemos como o bem, nos tempos ditos democráticos, se conseguem aos gritos e , as vezes, infelizmente, pela força.
Torcemos para que o bem desejado seja conquistado pela demanda coletiva, sem sacrifícios humanos de nunhuma especie.
Deixem o povo falar. Deixem o povo escolher, deixem o povo pensar,  e teremos imagens de banquetes e de festas, como a vida é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário