sábado, 25 de outubro de 2014

Caminhando com o povo

Nessas eleições se trata de consertar uma situação desconfortante para o sistema capitalista como um todo. Agora se pode compreender o comportamento da mídia universal que está a favor do candidato da direita e contra a candidata do poder popular.
Escrevo esse artigo e ainda faltam três dias para a Eleição 2014. Em qualquer resultado o Brasil deve continuar num desenvolvimento difícil, porque no mundo inteiro a situação está caótica, tanto na política, como na economia e na questão social, cada vez mais conflitiva em todos os países. O mundo inteiro se indigna dessas situações e reclamam mudanças radicais na política, na economia, na cultura e na religião.
Os avanços tecnológicos poderão cooperar à busca de alternativas sociopolíticas para um novo tempo que o povo procura.
O domínio da tecnologia pode, sem dúvida, conduzir as pessoas à perfeição, mas se precisa subordinar a técnica a sensibilidade humana. Urge recolocar a linguagem ao seu livre potencial criador.
 Pelo diálogo aberto e sincero se poderá descobrir alternativas para o bem-estar pessoal e social em que essa sociedade de classes seja deslocada definitivamente para uma sociedade igualitária, porém no respeito ao ser singular de cada indivíduo livre e criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário