segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ME MUNDO É GENTE

Os formadores de opinião pregaram durante todo o dia que o planeta Terra, no dia 31 de outubro, conseguiu gerar 7 bilhões de habitantes.

Você acredita?

Quem os contou?

Essas informações são como todas as que publicam as agências cooptadas pelos donos do planeta, os poucos ricos dos poucos bancos que constam e cantam forte na FMI e no Federal Reserve; Para esses dominantes que decidem, também nesse mesmo dia, votar contra a admissão de Palestina na Assembléia Geral da Unesco e por ter perdido no teatro domocrático, decidiram deixar de pagar a oarcentagem comprometida como membros da Unesco. Por ser ricos e poderosos ninguém chama a esses senhores de caloteros, ladrões, invasores e assassinos. Claro são eles que criam as leis para os outros cumpirem ou...

Meu mundo é gente. Sou eu tal qual sou e posso ser. È você,São os outros que se relacionam comigo.

Meu mundo é formado  por relações pessoais, comunitárias normais, efetivas e também afetivas, claro.

Meu mundo é algo quente, que sente, que pensa, que eswcolhe, que respeita e se responsabiliza na comunhão criada pela relação humana em toda atividade humana.
Meu mundo é o prazer de ver o sol nascer todo dia e de saber que sempre será assim.
Meu mundo é esperanza de viver a festa constante da vida de todo dia.
Meu mundo é conteúdo, é qualidade .
Meu mundo somos todos mãos dadas avançando no amor , feito delicadezas.
Meu mundo existe, mesmo quando nada existe.
Meu mundo é ser- tão- eu sempre.
Meu mundo   é viver sem medo
Meu mundo é coragem;

Nenhum comentário:

Postar um comentário