sábado, 23 de julho de 2011

CONFIO EM TI, OH MUNDO

Abrindo os informativos que me chegam em varias modalidades tecnológicas, como todos os dias , me entero dos acontecimentos históricos do meu mundo. Infelizmente o caos cósmico permanece firme, intransigente. Novos atentados terroristas no primer mundo, novas crises financeiras, novos milionários,
mais desemprego, mais fome na África, Ásia , no mundo. Novos ricos que compram num dia o que algumas famílias compram no ano. Escolas que ensinam falãcias aos violentos alunos. Indignados do mundo que caminham para encontros que definirão sobre como reergonizar esse maravilhoso mundo.
     Sim, apesar dessas realidades confio em ti, meu mundo!
     Confio porque hoje saiu o sol, como cada dia. O sol que nasce para todos . Para os que sofrem e para que gozam desse mundo de todos e que foi privatizado por exploradores sem escrúpulos.
    Confio em , meu mundo,porque tenho visto uma irmã cuidar do irmão doente.
    Confio em ti,oh. mundo porque veo um casal se unindo
     Confio, sim, porque hoje vi um filho dar dinheiro a seus idosos pais.
     Sim, a bondade é inata. O caos é criado.
     O medo será vencido, como sempre , pela coragem.
     Meu mundo, te amo!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário