sábado, 19 de julho de 2014

A FÉ NOS POLÍTICOS

 Sim. Tenho muita fé nos políticos. Os políticos são pessoas de alma e coração e saídos de famílias honestas e responsáveis. O argumento de minha fé se fundamenta na função que exerce o político que é servir os interesses, os desejos e necessidades das famílias dos bairros, da cidade, do estado e do país. Eles desenvolvem a função de servir ao povo como uma missão dada pelo mesmo povo. Acredito nos políticos, porque não cuidam somente do seu bem- estar. Não. Nunca . Jamais. com essa fé vivo e quero morrer. Foi o que recebi de minha família.
Sei, vejo, leio e escuto, constantemente, que muita gente, tanto do Brasil, como de outras partes do mundo , não mais acredita em políticos. É um fato inverídico. Esse descrédito dos políticos é organizado pelos partidos políticos da direita conservadora que estão com medo de perder as benesses do poder que o povo de fé lhes concedeu. Essa descrença é jogo dos políticos que se perderam nas redes do poder para que não deixem de votar neles, pois já que político não presta , deixa como está. Essa é a questão do atualidade político social do pais e do mundo.
   É como o velho jogo da teoria da morte de Deus do século XIX. Matando a Deus se justifica a crueldade das guerras mundiais,; a rejeição e abandono da moral e da ética, pois sem Deus, não se sustenta a ética que é o bom, o bem, o verdadeiro e justo e a vida.
   Acredito nos políticos, junto com muita gente no mundo, porque iniciou-se no mundo inteiro e na nossa cidade um movimento da terceira vida política que é deixar os políticos da direita e da esquerda que são os que abandonaram a população e, partindo do povo se estão criando novos partidos que o próprio povo organiza e mantém, mediante representantes que acreditam que o povo, a comunidade é Deus.
A fé na política como em Deus nunca acabará, porém se modificará para melhor, porque cuidar do povo é estar com o bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário