terça-feira, 23 de outubro de 2012

SEXO LIVRE


Meus melhores companheiros são três cãezinhos, um casal de yorkshires e um lindo pastor alemão, puro pedigree.  Os três cães, mesmo sendo de raça distinta, convivem em perfeita harmonia e admirável diálogo canil.

            Como acontece periodicamente a fêmea yorkshire ficou nos dias do cio. O mancho de modo normal subia nela e a penetrava, ficando agarrados ems tempo predeterminados pela natureza. A quietude mítica entre eles impressionava. Quando se separavam e o macho, delicadamente, se afastava da fêmea e demorava. observo, admirado, que esta se aproximava do macho e sobe nele, imitando os movimentos instintivos do macho, mas como não conseguia penetrar, pela diferença sexo, ela balançava a perninha direita até esfregar os ambos sexos, bem a vontade. O pastor alemão, perto do diminuto casal, no parava de dar voltas e uivar. Satisfeito o casal da raça pequena, os bichos iniciaram outros atos sexuais diferenciados. Como o pastor é, naturalmente, enorme e a fêmea de raça yorkshire pequeninha não dava para cruzar. Mas, pelo que vi, os animais acharam alternativas. Fiquei espantado. O pastor procurava a baixinha mostrando sua enorme língua. A pequeninha fêmea recuava até topar a longa e quente língua do pastor. Iniciavam, de modo natural, o sexo oral. Impressionava os gestos de êxtases dos dois animais ao satisfazerem, naturalmente, seus instintos.

Moral legal
            Apreendi na escola, na família e na sociedade que os animais eram seres irracionais e os humanos éramos animais racionais. Bom! Frente a estes fatos observados inesperadamente me vi obrigado a revisar as aprendizagens recebidas das instituições, cuja função seria orientar os jovens para uma vida bem adaptada, livre e sadia e sem preocupações, nem culpa. Como liberta descobrir o sou animal. Demorou , mas a experiência me libertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário